TUDO EM PROMOÇAO - APROVEITEM

Minha foto
RIO DE JANEIRO
MENINAS AO COMENTAR NA FOTO NÃO ESQUEÇA DE POR SEU EMAIL PARA CONTATO NO PROPRIO COMENTÁRIO PRA EU RESPONDER O MAIS RAPIDO POSSIVEL OU ME MANDE UM EMAIL - VIVISSOTTO@HOTMAIL.COM COMO COMPRAR? COMENTE NO POST , FALE QUAL A PEÇA . DEIXE SEU EMAIL , EU RESPONDO POR EMAIL INFORMANDO FRETE , E DESCONTINHO, E TE DOU MINHA CONTA BANCO REAL , ENVIO DIA SEGUINTE BJIS

Seguidores

sábado, 13 de setembro de 2008



MEDIDAS CALÇA DZARM :





VENDIDO





VESTIDO NOVO - TAM G - GANHEI - 140,00 POR 120,00





VENDIDA










SAIA ZARA - TAM G - 20,00

SAIA JEANS BEGE - TAM G -20,00




BLUSA PARA FESTAS SÓ PAETE 60,00 - VESTE P- M




CALÇA DZARM 44 SEM STRECH - 100,00 NOVISSIMA




CASAQUINHO LINDO - TAM UNICO - APENAS 30,00







VENDIDA








TQC COLCCI BONECAS - tam M -- 70,00


CALÇA GANG - 42 - SOMENTE 50,00 POR 40,00 - NOVA

















VENDIDA



BLUSA MYTH ONÇA ROXA - 55,00 -NOVA


VESTIDO AFGHAM NOVO - P - 65,00

BLUSA BRANCA COM APLICAÇÕES PRATAS - 50,00 -NOVA

VESTIDO CHECKLIST NOVO TAM M - 70,00










9 comentários:

Erica Bello disse...

Querida amei o TQC da colcci e as calças tb...
mas preciso saber as medidas dos 2...pois sou gordinha aí fica complicado....
Se acaso vc tiver algo da colcci g, me avise.

Mari S disse...

Oi! Queria saber a cintura da sainha Zara G, e o frete p 29101290...e o seu banco!
Bj
Mária

Mamãe Nilvia disse...

Olá. Te linkei no meu bazar, ok? Me add aqui tb.? Um beijo. Nilviamor@hotmail.com
(http://nilfashionbazar.blogspot.com)

ZK Brechó disse...

Olá!!
As calças da Colcci e Dzarm já estão reservadas?
Se não tiverem, tem como vc reservar pra mim até dia 18/12 que é quando recebo minhas férias??? Se reservar eu fico com as duas!!!
Bjinhos,
Débora

ZK Brechó disse...

Olá!!!
Quero ficar com a calça da Colcci e da Dzarm. Manda email pra mim pra gente conversar zkbrecho@gmail.com

Bjinhos!!!

Aline disse...

ei linda
vc ainda tem essas saias e qual o frete 29175582

Beta disse...

Tudo lindo!!!!!!!!
Caso tenha interesse em trocas:
Gostei da blusinha branca

http://brechodabeta-beta.blogspot.com/
Deixa um recadinho,ta!!

Aproveitando(tbem...), podemos nos linkar??
Bjos,
Beta

Jandira disse...

Olá, gostei da saia da Zara tam. G, meu cep é 22631-455.Calcula pra mim?
Janda
jandabrecho@gmail.com

lintstar disse...

Olá,
vc ainda tem o tqc da colcci?
amei!
me passa o frete para 03361-010
beijos!